POLÍTICA DA QUALIDADE
A Sandinox, comercializa titânio, aço inoxidável e ligas especiais e está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade para os seus clientes. A Sandinox se esforça para atender e superar as expectativas dos seus clientes, fornecendo produtos e serviços de excelência e buscando continuamente a melhoria do seu sistema de gestão da qualidade. Para alcançar esse objetivo, a Sandinox estabelece os seguintes princípios: 1. Compromisso com a satisfação do cliente: A Sandinox se esforça para entender as necessidades dos seus clientes e fornece produtos e serviços que atendem ou superam suas expectativas; 2. Melhoria contínua dos processos: A Sandinox busca, continuamente, melhorar seus processos de gestão da qualidade, a fim de fornecer produtos e serviços de alta qualidade e reduzir custos; 3. Atendimento aos requisitos legais e regulamentares: A Sandinox se compromete a cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis à sua atividade, a fim de garantir a segurança e a eficácia dos nossos produtos e serviços; 4. Responsabilidade por parte de todos os colaboradores e fornecedores em relação à qualidade: A Sandinox, incentiva a participação ativa de todos os seus colaboradores e fornecedores na melhoria da qualidade dos seus produtos, serviços e processos; A Sandinox se esforça para manter um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os seus colaboradores, e está comprometida em minimizar o impacto ambiental de todas as suas operações.
Documentação
A Sandinox sempre envia o certificado de qualidade, junto com o material, o que permite confirmar as especificações e, posteriormente, sua rastreabilidade.
Download do modelo